04/09/2020 às 12:44 Para os Pais

Make - a cereja do bolo no Ensaio Gestante Estúdio

338
1min de leitura

Sem dúvida alguma a make é algo indispensável e que complementa o Ensaio Gestante em estúdio - ela é tão importante quanto a escolha do figurino e um dos motivos mas não o único, porém com bastante peso é o tipo de iluminação usada no momento das fotos da gravidinha.

Fotografia é a escrita da luz, ou seja sem luz não há foto! Por isso, para construir uma imagem eu uso uma iluminação importada, específica para retratos e que possui qualidade excepcional para uma imagem bem nítida e com consistência de cor.

Só que uma luz tão específica como a minha exige uma maquiagem que esteja a altura! E depois de testar alguns profissionais, a Chris Carvalho (@chriscarvalho.beauty) se tornou parceira aqui do estúdio.

Ela usa técnicas e produtos incríveis para cada tipo de pele (jovem, madura, oleosa, mista, seca...) que garantem uma make uniformizada e iluminada e que valorizam os traços e formatos do rosto de cada gestante (oval, redondo, triangular...) e isso faz toda a diferença nas fotografias. 

O resultado é uma make perfeita, sem manchas, que suaviza pequenas marquinhas da pele, mas que respeita e realça a beleza natural de cada gestante que fotografo.

Curtiram saber? Deixe seu comentário ;)

04 Set 2020

Make - a cereja do bolo no Ensaio Gestante Estúdio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Mar de 2017

Prêmio Newborn Brasil

25 de Mai de 2018

Eu, Embaixadora da StandInBaby no Brasil

17 de Mar de 2020

Nossa conduta contra o Covid-19 - Corona Vírus

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp