26/12/2023 às 12:46 Notícias

Estilos de Ensaio Gestante

53
1min de leitura

Chegou a hora de pensar no seu Ensaio Gestante em Estúdio e uma das dúvidas mais recorrentes é sobre qual estilo escolher para as fotos da barriga.

Vou apresentar algumas fotografias de minha autoria com descrições que podem ajudar você nessa escolha. 

Lembrando que dependendo do plano contratado você pode optar por um ou mais estilos de produção para o mesmo ensaio :)

O estilo CLEAN de ensaio gestante acima conta com uma iluminação brilhante natural cujo o objetivo é registrar toda a delicadeza dessa fase demonstrando o sentimento único que está nascendo entre mamãe e bebê. Os figurinos que já estão inclusos são levemente transparentes com detalhes em renda e bordado. Para as mamães mais discretas temos várias opções com vestido justo para ser usado por baixo.

Nesse outro estilo EDITORIAL de ensaio fotográfico a gestante é clicada sob luzes de estúdio e fundo profissional que dá aos retratos um ar mais moderno e sofisticado. As roupas podem ser as mais variadas incluindo peças pessoais pois o objetivo dessa produção é deixar o ensaio com a sua personalidade empoderando as curvas da sua gestação de maneira sutil. Também disponibilizamos alguns looks mas você pode trazer peças como blazer, chamise, kaftan, cropped, pantalona e jeans destroyed!

E então, quais estilos você mais se identificou? Estamos ansiosos para registrar essa fase que ficará para sempre!

Fale com a gente no whats :)

Bj

26 Dez 2023

Estilos de Ensaio Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestante gestante estúdio

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp