17/03/2020 às 20:21 Para os Pais

Nossa conduta contra o Covid-19 - Corona Vírus

663
2min de leitura

Diante das últimas notícias sobre o Corona Vírus e apesar de nunca termos aglomeração de pessoas transitando pelo estúdio pois sempre optamos pela exclusividade e não pela quantidade, reduzimos o volume de ensaios em apenas um cliente por período, para assim conseguir intensificar as medidas de higiene e prevenção já praticadas, antes e após todos os ensaios. São elas:

• Assepsia (limpeza e higiene) com produtos específicos em todo o estúdio (paredes, chão, teto, janelas, portas e móveis);• Limpeza constante com álcool 70% em maçanetas, puxadores, torneira, pia, mesa, bancada, cadeira (ou seja, todas as áreas de uso frequente);• Lavagem antecipada com sabão líquido neutro de todos os acessórios que entrarão em contato com o bebê no dia do ensaio;• Uso de roupa específica, ou seja, para cada ensaio, uma roupa limpa; e• Uso de meias descartáveis "propé" ou meias higienizadas para uso único.

Além disso, já é uma prática antiga:

• Pedir ao cliente que nos avise o quanto antes sobre possível sintomas de resfriado e outras doenças para o reagendamento do ensaio.• Informar ao cliente sobre o número limitado de acompanhante no dia do ensaio (no máximo o pai ou alguém em seu lugar); e• Pedir aos clientes que retirem seus calçados aos entrar no estúdio.

Estendemos alguns cuidados para os pais dos bebês que fotografamos e enviamos para eles um manual que desenvolvemos com Recomendações Seguras para o Dia do Ensaio Fotográfico aqui no estúdio.

IMPORTANTE

Os pais devem sempre estar atentos quanto a escolha do fotógrafo contratado para realizar o ensaio newborn. No site da ABFRN - Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos é possível consultar os fotógrafos credenciados para só então contratar um.

Além disso, a ABFRN que é uma instituição referência no segmento Newborn no Brasil e que estabelece padrões de segurança, higiene, conforto e qualidade compatíveis com os níveis internacionais da indústria, publicou um artigo sobre Diretrizes de Conduta durante a Pandemia do COVID-19 para estúdios de família que vale a pena ler na íntegra (CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO PARA LER). 

17 Mar 2020

Nossa conduta contra o Covid-19 - Corona Vírus

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

coronavirus covid-19 estudionewborn fotografianewborn newborncare

Quem viu também curtiu

16 de Mar de 2017

Prêmio Newborn Brasil

25 de Mai de 2018

Eu, Embaixadora da StandInBaby no Brasil

01 de Jun de 2018

StandInBaby no Reality Show Shark Tank

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp