16/03/2017 às 13:55 Para os Pais

Prêmio Newborn Brasil

1739
2min de leitura

Como é bom lançar o blog com uma notícia pra lá de especial... 

A Fotografar 2017 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Março no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. É uma feira com oportunidades de negócios e conteúdos atualizados além de trazer para o segmento newborn, grandes nomes mundiais e nacionais, este ano na SuperQuinta, a talentosíssima Kristen Mackey da Son Kissed Photography em Tulsa (EUA).

As novidades não param por aí... a Fotografar lançou a "Exposição Newborn Brasil" que premiará o vencedor com uma viagem para Canela/RS, no período da Feira Alasul, em junho. Além disso,

As 50 melhores fotos do Prêmio serão expostas durante 1 mês no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca. Yeah! Minha foto estará entre lá entre as finalistas! 

Arthur Fiais, 10 dias em nosso Estúdio em Vilas do Atlântico•Foto realizada com luz natural, lente 50mm 1.4 - 1/320 - F/3,2 - ISO 800

Estou muito feliz com o reconhecimento e honrada por estar entre fotógrafas que admiro. Obrigada à ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos, à Fhox e a Kodak Alaris por essa exposição dedicada ao segmento newborn - um incentivo e tanto!

Veja mais fotos do Arthur clicando AQUI

A história dessa foto e porque ela é triplamente especial 

Foram mais de 400 e a minha foto está entre as 50 finalistas, o que já é um baita presente especialmente porque essa foto representa 3 grandes conquistas para mim:

• O Arthur foi o primeiro recém-nascido negro que cliquei e isso era um desejo antigo já;

• Ele também foi o primeiro recém-nascido fotografado no meu Estúdio, recém aberto (nem preciso dizer o quanto esperei por esse estúdio néh?!); e• Toda a produção deste ensaio foi pensada e clicada antes com a boneca australiana, especialmente desenvolvida para treinamento newborn, a StadInBaby e recém adquirida pelo nosso estúdio.

StanInBaby espelha um recém-nascido real não só no tamanho e peso mas principalmente nos movimentos articulares, ou seja, o fotógrafo treinado com essa boneca pode oferecer ao recém-nascido mais segurança.  

A boneca fará parte do nosso "Newborn for Real" - um Treinamento Técnico desenvolvido para fotógrafos newborn praticarem antes com a StandInBaby, assim estará apto para realizar um ensaio newborn sem colocar a vida do recém-nascido em risco.

Até a próxima postagem!Bjs.

16 Mar 2017

Prêmio Newborn Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

abfrn exposição fhox fotografar17

Quem viu também curtiu

25 de Mai de 2018

Eu, Embaixadora da StandInBaby no Brasil

17 de Mar de 2020

Nossa conduta contra o Covid-19 - Corona Vírus

01 de Jun de 2018

StandInBaby no Reality Show Shark Tank

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp