25/05/2018 às 02:46 Para os Pais

Eu, Embaixadora da StandInBaby no Brasil

1478
2min de leitura
Há alguns dias recebi o convite para me tornar embaixadora da StandInBaby. Podem imaginar o quão eufórica e feliz eu me senti? Não, não podem! Até uma lagriminha caiu (risos).

É uma grande honra representar a StandInBaby aqui no Brasil e estar no site deles ao lado de fotógrafas incríveis e conhecidas no mundo todo. Mas, mais importante ainda é minha missão de incentivar novas práticas de aprendizagem mais seguras na indústria da Fotografia com Bebês Recém-nascidos. 

Nunca pensei que meu dom em ensinar pessoas, pudesse ganhar apoio internacional. É um sonho muito prazeroso poder construir minha trajetória profissional aliando minhas principais paixões: exercer minha profissão de Professora dentro da fotografia e ser Fotógrafa de recém-nascidos e bebês.  

O convite da Sandra Moffatt, idealizadora da StandInBaby, chegou para mim simbolizando uma grande conquista... senti uma representatividade verdadeira pelo meu trabalho de conscientização junto aos clientes e colegas fotógrafos em relação à segurança, qualidade e profissionalismo durante os ensaios.

A Sandra é uma Fotógrafa Newborn Australiana multi premiada, aclamada internacionalmente, também é Educadora, Autora e Cofundadora da boneca de treinamento mais realística do mundo, a StandInBaby.

 E a StandInBaby? Ah... a SIB é a boneca de treinamento mais incrível do mundo. Ela tem características bem próximas as de um recém-nascido de verdade como peso, altura e principalmente movimentos articulares.

Quando pensei em desenvolver um curso de formação e especialização no segmento newborn para fotógrafos aqui na minha cidade, eu desejava que ele oferecesse reais condições de aprendizado, para que ao realizar o ensaio com bebê de verdade, o fotógrafo se sentisse mais confiante e conseguisse um trabalho seguro e de qualidade. Tudo isso não seria possível sem minhas duas SIBs!!! 

Nasceu então, meu Treinamento Técnico SEM ASSISTENTE Newborn For Real "entregando o ouro", com um formato inovador que confere ao aluno 100% de aproveitamento sobre as Técnicas Newborn e que conta com uma exclusiva didática de ensino onde é possível unir minhas SIBs e RNs através das aulas práticas.

Estou muito feliz com os feedbacks diários sobre minha didática de ensino de fotógrafos que assistem minhas Lives com dicas newborn no meu Grupo no Facebook e que por conta delas decidem se tornar alunos do NBFR e juntos estamos fortalecendo nosso mercado como um todo afinal quando a maré sobe, todos os barcos sobem juntos.

Obrigada Deus por ter colocado em minha vida um marido tão carinhoso e especial que me apoia em todos os projetos. Obrigada pelo dom de ensinar pessoas.Obrigada Sandra pelo convite para ser embaixadora da SIB aqui no Brasil (ele representa muito para mim).

Espero continuar fazendo um bom trabalho de mobilização para nosso segmento newborn :)Amanda Angelo.

25 Mai 2018

Eu, Embaixadora da StandInBaby no Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

nbfr sib standinbaby

Quem viu também curtiu

16 de Mar de 2017

Prêmio Newborn Brasil

17 de Mar de 2020

Nossa conduta contra o Covid-19 - Corona Vírus

01 de Mai de 2018

Treinamento Técnico Newborn For Real - RIO DE JANEIRO

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp